top of page

Diversitas Journal

Diversitas Journal q

Revista Científicaue duas vezes para editar.

Diversitas Journal é uma revista semestral, que publica artigos científicos multidisciplinares, nas áreas de Ciências Agrárias, Ciências da Saude, Ciências Biológicas, Ciências Abientais, Ciências Humanas (Educação e Ensino, Geográfia, Economia, Administração etc), Ciências Sociais e Cultura.

 

Os artigos prioritariamente devem passar pelo evento Enccult (Encontro Científico Cultural), mas também publicamos demandas expontâneas, desde que esteja dentro dos padrões de exigências e rigor científico, tais quais os artigos selecionados para apresentação no ENCCULT. Os trabalhos deverão ser sempre originais, primando pelo rigor na qualidade científica nas contribuições de práticas e conceitos em todas as áreas.

 

A ética na produção científica é um dos primeiros pilares da Revista, não sendo admitido plagios ou similares, os conteúdos dos trabalhos publicados são de responsabilidades exclusiva dos autores, sendo a Diversitas Journal apenas instrumento de divulgação de seus trabalhos.  revista Qualis B2 2019, Capes.

datas
importantes AGENDA
Submissão de artigos ao XII Enccult até dia 31 de agosto....2022

cover_issue_42_pt_BR.png
cover_issue_43_pt_BR.png
cover_issue_45_pt_BR.png

 

 

+ + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + 

 

 

+ + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + 

 

 

+ + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + + 

 

 

+ + + + + + + + + + + + + + +

cover_issue_46_pt_BR.png
bottom of page